MINI HAUL | TMART.COM

Heey!
Estou super contente porque ontem de manhã o carteiro trouxe-me duas compras da loja tão falada agora pelo youtube e blogger, a Tmart
Falando um pouco da loja, eu acho a Tmart uma loja online muito parecida com o Ebay, Everbuying e etc., em relação aos produtos digo-vos com toda a certeza que estou muito satisfeita. Eu encomendei quatro produtos, só fotografei dois porque ainda estou à espera de um deles e o outro como chegou mais cedo esqueci-me de o fotografar. Em termos de portes foram gratuitos e em termos de tempo de espera foi bastante rápido!





Lápis Delineador (não fotografado) - Clica aqui | Relógio - Clica aqui | Máscara The Falsies - Clica aqui |

Espero fazer revisão dos produtos de cosmética em breve, mas digo-vos já que estou muito satisfeita com ambos. Sobre o relógio, é realmente muito bonito só acho que no meu super magro e minúsculo pulso fica deveras grande, mas eu gosto dele e não vou deixa-lo de usar porque isso acontece-me com maior parte dos relógios, it's a problem!  
Espero que tenham gostado, brevemente a review. *

2 comentários :

  1. Gosto do relógio! :) Não conhecia esta loja online! Funciona como o ebay em termos de pagamento? O lado negativo de comprar pelo ebay é que as coisas demoram 3 semana 1 mês a chegar :s O mesmo acontece nesta loja?

    ResponderEliminar