REVIEW | VOLUM' EXPRESS® THE FALSIES™ WASHABLE MASCARA & REAL PEN EYELINER

Olá a todas/os!
Como prometido venho hoje fazer as revisões dos produtos que adquiri e que vos mostrei na publicação anterior. Comecemos então pela máscara da Maybelline
A máscara em relação à embalagem tem este aspecto, bastante elegante e com umas cores muito bonitas entre o roxo e o azul metalizado. Em relação ao tamanho, é um tamanho médio. A escova tem um formato curvado e para o uso desta mesma máscara, utilizamos a escovinha pela parte de dentro da curvatura. 

Este é o resultado. Apesar de não ficar como queria, acho que se consegue notar a diferença entre os cílios que têm a máscara e os que não. 
Eu só passei uma primeira vez mas acredito que se passarem mais vai ficando cada vez mais notável. Relativamente a "grumos" ou lá como se chamam aquelas partículas de excesso deixadas nos cílios, posso dizer-vos que não vão ou será muito raro encontrarem na aplicação desta máscara, aconselho que agitem o produto antes de o usar.

Bem, passando agora ao Eyeliner!
No site onde o encomendei dizia que se tratava de um eyeliner da marca MAC, mas sinceramente não sei se é verdadeiramente. 
A embalagem tem o seguinte aspecto:


É um eyeliner bastante bom de longa, longa mas mesmo longa duração, eu usei-o durante umas horas e quando fui para o retirar com as toalhitas desmaquilhantes passei várias vezes e a tinta não saía, portanto é bastante resistente também. O pincel em forma de bico é bastante duro, eu pessoalmente gosto que seja assim para poder contornar o olho da maneira que quiser, acho mais simples.


Quando aplicamos o eyeliner ele dá uma pequena sensação de brilho mas à medida que vai secando na pele vai tornando-se num preto matte, sem qualquer brilho. 
Quem procura um eyeliner de fácil aplicação, de longa duração e num tom preto matte, acho que este faz bem todo esse trabalho.

E ok, acho que disse tudo o que queria sobre ambos os produtos, espero que tenham gostado :)
Vemo-nos no próximo post. Beijinho grande *

1 comentário :

  1. Adoro as máscaras da maybelline e essa não é excepção :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar