Mas afinal, porque é que se fala tanto da gama Lingerie da marca NYX? Trouxe-vos este review porque experimentei muito recentemente duas marcas de lipmattes, uma que todo o mundo venera e outra que nem se fala assim tanto, mas porquê?! Vou dar-vos a minha sincera opinião e, para começar, não gostei dos batons da NYX da gama Lingerie. Atenção! Refiro-me apenas aos da gama Lingerie porque foi o único que experimentei. Há alguns meses atrás comprei o meu primeiro lipmatte da Primark e foi amor ao primeiro uso, acreditem! Os lipmatte da Primark não me secam os lábios; não deixam aquela linha horrível no lábio o que implica ter que andar sempre a retocar o batom; são apenas quatro euros, quatro euros não é nada; nem noto que estou a usar batom, é como se não tivesse nada nos lábios e, por fim, a pigmentação é di-vi-nal, a sério, muito boa, mesmo apenas com uma passagem, inacreditável!! Todos estes pontos fortes que destaquei relativamente aos batons da Primark são os mesmos pontos fracos que encontrei no batom da NYX. O Lingerie é muito seco, tenho que andar sempre a retocar, tem um preço de sete euros e noventa cêntimos, a pigmentação não é nada de outro mundo e, por fim, não me odeiem por isto. Esta, como referi, é a MINHA opinião relativamente à forma como os produtos funcionaram COMIGO, não quer dizer que seja igual com todo o mundo. Aproveito para fazer um apelo: Primark team, se me estão a ler, está na hora de lançarem mais cores, todas as cores possíveis e imaginárias, por favor! xx 

________________________________

FOLLOW ME ON:

7 comentários :

  1. Nunca experimentei os da primark embora tenha imensa curiosidade, e apesar de nao concordar com tudo também acho que os da nyx são secos mas continuo a adorar ahah!
    Adoro este tipo de posts!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz uma review acerca dos Lingerie, confesso e disse exactamente que adorava as cores, e vou comprá-las com certeza, mas não percebo o hype. São bastante secos! Nunca experimentei nada da Primark confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  3. Tenho quase todos os lip kits da Primark e concordo contigo! Em relação aos da Nyx confesso que nunca experimentei, mas ao mesmo tempo quero muito, porque os tons são dos meus preferidos!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ao inicio amei o Lingerie que comprei da NYX, mas agora evito, cada vez mais, utilizá-lo porque acho super desconfortável. Os lábios ficam super secos e parece que colam. Tenho mesmo de experimentar esse da Primark!

    www.catarinasantiago.com // vê o meu último vídeo!

    ResponderEliminar
  6. da ultima vez que fui à primark estive mesmo para trazer um lip kit comigo mas depois achei melhor não, da próxima vez já sei!!!

    nomeei-te para uma tag, espero que respondas :) deixo aqui o link
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2017/10/liebster-award-get-to-know-me.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Quero experimentar da NYX e da Sephora :D Não conhecia o blog - estou a seguir :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar