Olá! Espero que esteja tudo bem, eu não podia estar melhor, e o motivo por estar tão contente é devido a esta publicação! Como sabem no meu ultimo post mostrei-vos os meus óculos de sol oferecidos pela Firmoo e como já devem ter reparado nos próximos sete dias será dia de participarem no giveaway patrocinado pela Firmoo! É fantástico!! Eu sei que algumas de vós ficaram interessadas e esta será a vossa oportunidade de ganharem um par de óculos completamente grátis da marca Firmoo! Basta seguirem 5 passos sendo eles:

a Rafflecopter giveaway


Bem, depois de concluírem os passos a cima quero só lembrar-vos de algumas coisas. Primeiro não se esqueçam de ler os Termos e Condições, são de leitura rápida descansem, mas são muito importantes! E segundo, é vos oferecido um par de óculos/óculos de sol, incluindo os portes. A vossa escolha pode conter até 1,50 nas lentes de visão simples. Caso a vossa escolha seja uns óculos de sol, as lentes não levam qualquer adição. Não se esqueçam que os cinco passos a cima têm que ser obrigatoriamente realizados! A vencedora ou o vencedor será depois contactado por mim e depois então, será também contactado pela Firmoo!
 
Entre estes, muitos mais à tua escolha em Classic Series!

Bem, espero não me ter esquecido de nada, participem, digam aos vossos amigos ou amigas para participar porque é uma grande oportunidade de terem o vosso primeiro par da marca Firmoo, uma excelente marca! Em breve haverá mais surpresas, fiquem atentos :)
xoxo

11 comentários :