PERSONAL | IT'S ALL ABOUT HAIR



hey!
Bem meus amores, hoje venho trazer-vos uma notícia que como já devem ter reparado pelo título, será sobre o meu cabelo! 
Eu sei que à relativamente pouco tempo, e quem acompanha o blog sabe, eu mostrei-vos uma mudança no meu cabelo mas o que é certo é que essa mudança não foi de todo a mais saudável, muito pelo contrário!
As "californianas" ficaram bonitas sim, mas mal se notam e o meu cabelo ficou completamente danificado, ou seja, isto requer um corte!
E já que me vou dedicar a 100% ao cabelo, preciso de umas dicas...

Sexta feira às 14h vou cortar o cabelo e pinta-lo, mas...
 não sei como corta-lo! não sei de que cor pinta-lo! não sei que produtos usar depois! não sei nada! estou completamente à toa! 
help me?

10 comentários :

  1. eu acho que o teu cabelo fica-te bem ao natural sinceramente. eu fiz californianas e pintei as pontas de cor-de-rosa, estraguei o cabelo todo (tudo isto no verão). então cortei-o pelos ombros (melhor decisão de sempre), mas agora estou constantemente a secá-lo e a usar a prancha mais as agressões da tinta vermelha. então o que eu faço é o seguinte: uso sempre máscara nas pontas e uso sérum reparador ou oléo reparador, desde do incio de agosto que o pinto e o cortei e não tenho uma ponta espigada ahah

    saradias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. tu tens um cabelo super bonito, se estiver muito estragado corta as pontas. Se quiseres pintar não pintes de um tom muito claro porque caso fique danificado novamente (espero que não) com a tinta clara, vai-se notar mais. pinta de um tom natural, que se note mas que não pareça que é pintado, acho que te ficava bem.
    se pintares, usa mascara no cabelo pelo menos 2 vezes por semana, tipo a meio da semana e no fim para hidratar o cabelo e usa sempre condicionador. a maneira como nos penteamos também influencia as pontas do nosso cabelo porque muitas das vezes faz com que se estraguem. para pentear, deve-se começar pelas pontas e ir subindo até á raiz e só quando estiver sem nós é que deves pentear da raiz até ás pontas, isto evita muito que o cabelo fique danificado. espero ter ajudado ahaha
    beijinhos, Sofia :)
    (http://nesperaa.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  3. I love your style!!! Nice blog!!
    Would you like to follow each other on gfc? Let me know!

    xoxo
    http://fetish-tokyo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o tamanho do teu cabelo, mas tu és tão bonita e um corte não te fará mal nenhum. Aliás, até te dará um novo ar :D Acho que não devias cortar demasiado.
    Esta é a minha visão do que te ficaria bem:
    http://i.models.com/i/db/2011/7/52024/52024-500w.jpg
    Um corte médio, com movimento e um cor que combina com o teu tom moreno. A Sara Sampaio também é morena, e esse tom escuro com reflexos acho que te ficaria muito bem. (procura outras fotos delas para veres melhor os reflexos já que nesta foto não se percebe muito bem).
    Quanto aos produtos...eu sempre tive o cabelo muito seco, o que sempre significou ter um cabelo frágil e que necessita de muitos cuidados. E também já descolorei uma vez portanto sei bem o que é ter o cabelo numa lástima. Usa uma boa máscara e um sérum. No meu caso, eu utilizo a máscara, um creme hidratante que coloco antes da secagem e posteriormente o sérum. Desde Janeiro que não corto o cabelo e nem uma ponta espigada :D Já agora...o sérum que eu uso é "diferente" do habitual: Óleo de Amendoas Doces, que é bem baratinho e tem resultados muito bons :)

    ResponderEliminar
  5. Dá-lhe um grande corte, um bocado abaixo dos ombros para o choque não ser tão grande e deixa a tua cor natural :)
    O meu cabelo também tem sofrido algumas agressões principalmente devido à coloração, nos últimos tempos tenho usado um óleo reparador e uma máscara e os resultados são visíveis!
    Obrigada pelo comentário, tens aqui uma nova seguidora *

    ResponderEliminar
  6. Fica-te bem de qualquer maneira linda :)
    eu tambem estou a pensar em cortar as californianas..
    Beijinhos
    http://gloriapereira95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu cortava-o em linha recta, pelo comprimento que quiseres.. o meu é pequenino e já estou farta por isso ñ aconselho a tal! ahah
    quanto à cor, pinta da tua cor natural :) beijinho

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Lovely pictures. You look gorgeous!

    Thanks for your comment on my blog :) I really like yours. Would you like to follow each other? Let me know and I'll follow back right away.

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar