DRESS - here from here //

Hey babes! Duas publicações em menos de uma semana, uau, quem diria! Quando temos tudo do nosso lado, o mais fácil é publicar. Recebi algumas peças daqui e este vestido é uma delas. Não sabia bem como usá-lo e fotografá-lo porque raramente uso este tipo de vestidos, e muito raramente tenho ocasiões próprias para o usar. Este foi o resultado. Um vestido preto com um toque metálico certamente ficaria bem com um "acessório metálico", foi o que eu pensei. Enquanto eu usava a mota o meu namorado encarregou-se de conduzir as fotografias, bela dupla han?! Em relação ao vestido, é de ótima qualidade, surpreendeu-me pela positiva. O único problema são as alças, não o acho muito confortável porque estão constantemente a cair. Bem, espero que tenham gostado, desta vez fugi um pouco do meu estilo pessoal e aventurei-me. Digam-me nos comentários o que acharam das fotografias e visitem a loja aqui, xx
_________________________________________________

Hey babes! Two publications in less than a week, wow! This online store sent me some pieces and this dress is one of them. I was not sure how to use it and photograph it because I rarely wear this type of dress. This was the result. A black dress with a metallic touch would certainly look good with a "metallic accessory," that's what I thought. While I was wearing the bike, my boyfriend took care of driving the photos, ehehe. The dress has great quality, surprised me by the positive. The only problem is the handles, I do not find it very comfortable. Well, I hope you enjoyed it. Tell me in the comments if you liked the photos and visit the store here, xx

FOLLOW ME ON:

3 comentários :

  1. Este post está perfeito.
    Adorei!
    Ganhas-te uma nova seguidora!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adoro o vestido... mas acho que se tivesses posto um sapatos altos e um batom vermelho ainda ficavas muito mais sexy... adoro a edicao que fazes as fotos..

    vou comecar a seguir :)

    beijinhos

    http://www.moreeli.com/2016/12/2-monday-outfit.html

    ResponderEliminar