TRENCH COAT here // CAMEL LONG VEST here // BLACK MINI-BAG here
FRINGE BAG here // RIPPED JEANS here // LACE UP SHIRT here
MAXI SCARF here

Hey, hey!! É verdade, passadas duas semanas estou de volta com uma nova publicação! Não sabia o que escrever mas sabia que tinha e devia de vos actualizar, portanto trago-vos hoje a minha wishlist de outono e dois minutos de conversa. Começando pela wishlist, ando um pouco crazy com castanhos e verdes-tropa. Já tenho 3 destas peças a caminho do meu armário, adivinham quais são? Dou-vos uma ajuda. Uma é talvez a maior tendência do momento e as outras duas, vão ajudar-me nos dias mais frescos. Já sabem? Deixem nos comentários! 

Bem, falando um pouco destas ultimas duas semanas.. tenho a dizer-vos que tem sido cansativo ter aulas de manhã e trabalho de tarde mas, tem sido muito bom e eu tenho adorado completamente! Há dias em que só tenho meia hora para almoçar mas tenho feito o que mais me dá prazer e só isso, compensa muito as coisas! Agora perguntam vocês - Então e a seguir ao trabalho, não tens tempo para actualizar o blog? - bem, chego a casa por volta das 19h30min, tenho que fazer o jantar e por vezes até o almoço para o dia seguinte, além disso preciso de estudar visto que a faculdade requer estudo todos os dias e também necessito de cuidar de mim e dos meus assuntos pessoais. Eu juro que estou a tentar não deixar nada para trás, mas sim, é verdade que o blog vai andar um pouco off. Só espero que compreendam. Agora, contem-me novidades!! xx

FOLLOW ME ON:

16 comentários :

  1. O trench coat é super giro! Adoro.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. É completamente compreensível :)

    Gostei da wishlist!

    Fujifilm instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas as peças !!

    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  4. adoro essa lista em especial os jeans :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. coisas giras!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. adorei a camisola preta, agr vêem se imensas desse género e são tãooo lindas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei algumas das peças da tua wishlist, apesar de a minha ter um estilo (um pouco) diferente.
    Eu bem sei como é díficil, apesar de não estar tão ocupada como tu. Como criei o blog no verão, nunca tive de lidar com esta coisa de conciliar os estudos e o blog mas quem corre por gosto não cansa.

    Beijinhos x
    miriwhispers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não me importava nada mesmo de ter esses dois casacos *.*
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ultimamente também tenho andado numa onda do verde-tropa!
    Adorei a mala das franjas!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  10. I love it!♥

    Have an aweosme day!

    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Sim sim sim para o trench e o vest comprido!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Queria essas calças mas estão esgotadas! :(

    ResponderEliminar
  13. Esses coletes compridos ainda não me seduziram...
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  14. Amo os "casacos", são mesmo lindos! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. amei o trench coat e o maxi scarf :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar