BRUSHES - here

Hey girls! Hoje trago-vos algo diferente, em vários sentidos. Para começar, hoje o tema é maquilhagem, mais precisamente, utensílios que nos ajudam na maquilhagem! Recebi este kit de pincéis daqui e só vos tenho a dizer que estou completamente a adorar. Já usei alguns, o da base então é espectacular. Os de olhos ainda não vos posso dizer como exercem a sua função porque sombras é das coisas que menos uso no dia a dia maaasss, são super fofos mesmo, disso podem ter a certeza. São vinte e quatro pincéis a um preço óptimo. Não vos vou dizer todos os pincéis que o kit traz mas, caso estejam curiosas é aqui que podem ver todas as características deste kit. Por último, "um video sofia?", ahh sim! Apeteceu-me, não ficou nada de jeito mas já que o tinha.. porque não?! xoxo

FOLLOW ME ON:

22 comentários :

  1. very nice set!
    http://zielonoma.blogspot.it/2015/01/walentynki-tuz-tuz.html

    ResponderEliminar
  2. O kit parece muito bom realmente. E o preço é acessível! :)
    xx

    the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São tão giros! E parecem ser bons! Já agora, adorei a música do vídeo ahah, qual é? xx♥

    http://moonfade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que perdição! Ultimamente tenho andado viciada em maquilhagem e estou a tentar aprender cada vez mais sobre o assunto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. compreendo perfeitamente a tua opinião sobre o Iphone eu lá no fundo partilho exatamente o mesmo, mas decidi arriscar e comprar :)
    Precisava mesmo de um kit de pincéis estes deixaram-me curiosa, e trazem bastantes pelo peço que estão!
    with love, CAT blog ♥

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com imensa vontade de comprer esse conjunto de pincéis. Parece ter uma excelente qualidade.

    ResponderEliminar
  7. Também preciso de me apresentar ao mistério milagroso dos pincéis! não uso praticamente mas vou seguir o teu exemplo :) Sigo-te no G+ e GFC :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Uau, traz imensos pinceis e parecem óptimos :o
    O vídeo ficou fixe :p

    ResponderEliminar
  9. Adorei o kit!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eh estão mesmo baratinhos! Bela aposta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Fiquei super curiosa com o kit, preciso de investir numa coisa destas :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho um estojo de pincéis dessa marca, mas são menos, apenas os mais básicos e gosto :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar