Hey girls. Como estão?! Eu estou finalmente de férias e vai-me saber optimamente bem estas duas semanas em casa. Já vos disse que estas férias, a seguir às do verão, são as que mais gosto?! Esta altura do ano é das minhas preferidas e estou de-se-jo-sa que chegue a noite de natal e o dia de natal e tudo mais!! Bem.. Como não consegui fotografar o look de hoje, tal como tinha em mente, decidi vir mostrar-vos e falar sobre a Blue Vanilla. Já alguém conhece? Pois eu, descobri muito recentemente e fiquei completamente in love com algumas das peças. O melhor é mesmo deixar a Blue Vanilla falar por si..
"Stylish, fun and modern, Blue Vanilla is a British fashion label bringing the latest trends to fashion-conscious girls. Expect a huge range of women's fashion with a focus on beautiful silhouettes and feminine shapes."
Nada a acrescentar. O único problema são mesmo os portes mas os artigos são tão acessíveis que isso deixa de ser um problema. Vejam as minhas escolhas e depois vejam também a fantástica promoção que a Blue Vanilla está a fazer:


ONE / TWO / THREE / FOUR / FIVE / SIX

Estes, para mim, foram os artigos que mais se destacaram e que não me importava nada de ter no meu armário. Aquele casaco número dois, que-coisa-linda! Já para não falar da camisa branca um pouco crop, aiaii.. E vocês? Gostaram de alguns destes artigos? Digam-me nos comentários! xoxo

Aproveitem os 50% off da Blue Vanilla!

FOLLOW ME ON:

7 comentários :

  1. Têm coisas espetaculares! Adorei o casaco nº 2 :)

    ResponderEliminar
  2. o casaco preto e branco. omg!!

    tem um bom natal :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco da imagem 4 e o crop top da imagem 5 :)
    Beijinhos!
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Então veio mesmo a calhar! Sou apaixonada por este tipo de filmes!
    Não conhecia a marca, mas gostei bastante das peças.
    Beijinho

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar