Olá! Devem estar a perguntar porque é que a foto ficou com esta qualidade, e eu respondo. Ficou com esta qualidade porque foi tirada com o meu telemóvel e como a postei no instagram, decidi também posta-la aqui. Não está assim tão má, está? Bem.. como vêem voltei a fazer umas compras novamente a pensar nos dias frios. Eu não sei o que se passa mas as sweatshirts da pull&bear estão só, fantásticas! São super quentes, muito básicas e adoro-as a todas. Voltei a comprar uma num tamanho bem largo, como eu gosto. Por fim, mas não menos importante, descobri a única loja que sacia a minha sede por calças de ganga. Eu não tenho as pernas nada magras e nada pequenas portanto, a loja que faz as calças mais perfeitas à face da terra, para mim claro, é a bershka. Não sei porquê, mas o material adequa-se perfeitamente ao meu corpo e não podia estar mais contente com elas. Well guys, tenho umas tags para responder e talvez seja isso que vos traga nos próximos posts, se não surgirem uns outfits :) xx

FOLLOW ME ON:

17 comentários :

  1. Adoro as coisinhas que compraste! :p já no meu caso acho que a Zara tem calças que me assentam melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho umas jeans de cintura subida muito semelhantes a essas, também da Bershka.
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da camisola ^^
    Beijinhos ♥
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual eu, só compro calças na Bershka são as melhores :)

    ResponderEliminar
  5. olha só pela foto consigo imaginar o outfit e adoro :)
    hoje em dia os telemóvel tiram fotos com muita qualidade, nem parece!

    ResponderEliminar
  6. A foto está bastante boa! Boas compras ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As minhas calças de cintura alta também são de lá e eu amo-as :D
    Vou espreitar essas pretas!

    ResponderEliminar
  8. Curiosamente essas calças já estão na minha wishlist e vão aparecer num futuro post haha :)

    ResponderEliminar
  9. Desde o dia que colocaste no Instagram que fiquei com vontade de ir comprar sweats para a próxima estação!
    Duas já vêm a caminho da Oasap e a culpa é tua ahahah ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O lá, querida. Queria-te colocar uma questão... Nunca encomendei nenhuns jeans da Bershka, mas queria fazê-lo, o problema é que não sei qual seria o meu número. Será que me podias dizer que numero trouxeste uma vez que eu peso o mesmo que tu, ou pelo menos parece pelas fotografias dos outfits que vais publicando. Ah, e já agora será que me podia dizer se achas as calças da marca de boa qualidade? Se fosse possivel e não te importares de me ajudar, agradecia que respondesses para este post. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) o melhor conselho que te posso dar é, se tiveres oportunidade, experimentares na própria loja o número de calças que normalmente costumas usar. Eu neste momento nem sequer sei quanto peso mas sou bastante alta, tenho 1,76cm e não é apenas o peso que influencia o número. O trinta e oito é o que costumo usar e é o número que melhor me fica em relação a todos os aspectos. Em relação à qualidade, eu não sei bem. Eu tenho umas, já mais usadas de cintura subida, que até agora são as calças que mais gosto. Portanto, não sei como se vão comportar estas porque ainda não as usei mas se forem como as outras, são fantásticas! Espero ter ajudado :) xx

      Eliminar
  11. Adorooooooo!

    Lovely Blog

    www.missleote.com

    ResponderEliminar