Well, hoje decidi publicar algo nunca antes publicado aqui pelo o blogue. Trouxe-vos uma lista de reprodução, aliás, algumas músicas que fazem parte da minha lista de reprodução. E para além disso vim falar um pouco convosco, mas primeiro, passemos às músicas.




É verdade, não tenho passado por aqui estes dias mas tenho uma boa (péssima) razão. Como devem saber a primeira fase de exames nacionais decorreu em junho e eu apenas tive que fazer um, estava tranquila até porque sabia a matéria e sentia-me à vontade e preparada para o exame. Fiz o exame e saí de lá toda confiante. A meu ver tinha corrido super bem.. esperava no mínimo dos mínimos um treze ou um catorze, sei lá.. Mas qual não foi o meu espanto quando me deparei com um dez, yap é isso mesmo, um minúsculo e ridículo dez. Vi e revi tantas vezes que já estava a dar para maluca. "Será que se enganaram?! Não trocaram a minha nota com outra pessoa?! Mas como?! Como é que isto é possível?!" Por um lado fiquei em choque (fiquei mesmo!), foi até um dia difícil de passar, mas por outro eu apenas precisava do exame como prova de ingresso e por mais baixa que tenha sido a nota, não deixa de ser positiva e até dá para me candidatar. Lá está, a minha mente positiva a funcionar. Enfim. Hoje fiz novamente o exame visto que a segunda fase inicia-se hoje. A meu ver correu-me tão bem como me tinha corrido na primeira, só espero que as notas sejam diferentes. Veremos. Já só quero entrar na faculdade e continuar os meus estudos. Só isso. Desculpem a seca de post, prometo que não volta a acontecer tão cedo, ahaha. xx

p.s. ahhh, e só adicionei algumas imagens inspiradoras porque não gosto de ver publicações somente a preto e branco. 

FOLLOW ME ON:

34 comentários :

  1. Boa sorte para a tua entrada na universidade!!! ;)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre podes pedir revisão do exame!
    Já fiz isso e a minha nota subiu quase 5 valores!
    Enganos redondos a corrigir!

    (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Tive a ouvir a playlist TODA e adorei!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Foi a portugues querida?


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de muitas dessas músicas! :)
    Espero que tenhas uma excelente nota nessa segunda fase, vais ver que vai correr tudo bem.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Espero que este exame tenha uma melhor nota. Definitivamente é uma sensação terrível quando esperamos uma nota decente e nos calha um 10.
    Vais ver que entras na faculdade sem dificuldade :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. r: obrigada linda!
    Fizeste o exame de português certo? Boa sorte, espero que tenhas boa nota desta vez :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda hoje li num blog um outro caso em que a nota tinha sido estranhamente baixa. E a rapariga pediu a professora dela para rever e tinha sido mal corrigido pelo que pediu nova correcção. Secalhar o teu caso era semelhante, who knows?
    Mas boa sorte para este- Vais ver que tens a nota que mereces ;)

    ResponderEliminar
  9. Olá, moça! Que lindo por aqui, adorei.
    E olha, eu sei como é isso de não ir tão bem quanto se espera em uma prova, mas ó, cabeça erguida sempre! Tenho certeza que dessa vez você foi bem sim. :) Adorei a sua playlist!

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  10. Um look mais perfeito que o outro, eu amo muito esse estilo!
    Desejo resultados satisfatórios na sua próxima prova :)
    Beijos
    www.luizadora.com

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida. Estou ansioso por encontrar "aquele"chapéu :P

    lifealwaysgoes.blogspot.pt :*

    ResponderEliminar
  12. gostei das tuas escolhas :)

    always-a-fashionista.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Quando estamos a contar com uma nota e nos aparece outra completamente diferente, sentimos uma desilusão mesmo enorme! Conheço bem essa sensação :/

    Espero que desta vez te saia o que esperas querida :)

    ResponderEliminar
  14. espero que tenhas uma optima nota :D
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá Sofia, respondendo ao comentário que deixaste na minha publicação:
    Espero que também entres e quem sabe seremos colegas! Boa sorte para ti também ;)

    Em relação à playlist, algumas músicas não conhecia mas vou ouvi-las e ver se gosto :)
    P.s. - Adorei as imagens!

    Beijinho,
    http://zitarose.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  16. R: Eu até pensava que ainda não tinhas acabado o secundário, como foste fazer exame a portugues :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Temos um gosto musical parecido (pelo menos pela amostra)! :) A mim aconteceu-me o mesmo... Boa sorte!

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Não pediste revisão do exame? Aconteceu-me o mesmo e pedi revisão, como não encontrei nenhum professor nas escolas perto, escrevi eu mesma o motivo e onde achava que devia ter mais valores. Consegui mais 2 valores no exame :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. boa sorte, espero que te corra muito melhor desta vez:)
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Boa sorte no exame e vai correr tudo bem!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Apenas oiço The Black Keys :) Adorei as imagens que colocaste como inspiração :)
    De certeza que vais ter boa nota, estou a torcer por ti :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Foi a Português? o:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Acredita que me aconteceu exatamente a mesma coisa. Quando vi as notas dos meus exames (e visto que sou sou até boa aluna) foi como se o mundo me tivesse desabado. Pedi a um professor para me ver o exame e, pelos vistos, enganaram-se a corrigir e devo ter lá mais 2 valores. Mas tem calma, tudo vai correr bem!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  24. quantas vezes já me aconteceu isso ahah.. espero que desta vez tenhas resultados bem melhores :)

    ResponderEliminar
  25. Das músicas só conheço a kids dos MGM xD
    Quanto ao exame, espero que este tenhas melhor nota e que consigas entrar na faculdade e no curso que queres :)

    ResponderEliminar
  26. Tens muito bem gosto musical! estão por ai algumas das minhas bandas preferidas :)
    Boa sorte com a entrada na universidade!!

    ResponderEliminar
  27. Adorei a playlist! Este ano, tive o exame de português mal corrigido e tive 2, pedi a um professor para o corrgir e tive 4. Pode-te ter acontecido a mesma coisa...

    http://stylish-creation.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Ai Mumford and Sons, Bastille, Foster the People, MGMT e The Black Keys, que setlist são boa!
    Espero que esta fase seja melhor para ti, tive um exame que também não foi a melhor coisa de sempre.

    ResponderEliminar
  29. Espero que o exame te tenha corrido muito melhor desta vez, e vais vez que tens a nota que mereçes!
    Beijinhos e boa sorteee
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar