Mal abri a caixa que o carteiro me entregou, e vi que eram brancas, passei-me! "Mas são brancas e eu pedi pretas, a sério?! A sério que isto me está a acontecer?! Enganaram-se e agora?! O que é que faço?! Devolvo?!" Bem.. Passados cinco minutos de sofrimento tudo se compôs, não se preocupem, ahaha. Lembram-se de ter publicado uma wishlist recentemente, esta aqui? Eu falei-vos numas sandálias, de cor preta, que chegariam em breve a minha casa. Chegar, chegaram.. mas como podem ver, não são de todo de cor preta. E se lerem o que escrevi nessa mesma wishlist, disse que não gostava de me ver de sandálias brancas, poiiis. Como é que resolvi o assunto? Então, olhei para elas, calcei-as e disse "ainda bem que o vendedor se enganou!". Adorei completamente, não percebo! Já tinha calçado umas parecidas com estas, e não gostei de ver, daí o meu sofrimento quando as vi. Sinceramente, não sei o que me fez mudar de ideias, mas ainda bem que assim foi. E vocês? Gostam da minha nova aquisição? xx

20 comentários :

  1. Confesso que este tipo de sandálias de todo faz o meu estilo e nunca tinha visto nenhumas até agora que me tivessem agradado, mas ao ver as tuas fiquei simplesmente fascinada, pois de facto são super giras e ficam super bem :)

    Ainda bem que surgiu esse engano neste caso, porque assim tiveste uma agradável surpresa ao gostares da nova aquisição!

    Gostei imenso de conhecer este teu cantinho, super amoroso e repleto de belas partilhas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Aw são lindas, ahah por acaso gosto mais das brancas

    http://catarinarife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também se escolhesse seria em preto, mas se viessem brancas aposto que ia gostar na mesma tal como tu, são tão lindas :) *

    ResponderEliminar
  4. Há "males" que vêm por bem aha. São super giras. :)

    bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante querida, ainda bem que o fornecedor se enganou ;)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O preto para o branco vai uma diferença enooooorme! :O
    Eu não sou fã deste tipo de sandálias mas certamente combina bem como o teu estilo :)
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  7. De onde são as sandálias babe? Ficam-te mesmo muito bem no pé!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. compraste no ebay? são muito giras e eu tbm ando a ver uns modelos desses, mas tenho medo que sejam desconfortáveis, o que achas delas nesse aspeto?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. eu cá também acho que o vendedor fez bem em se enganar, essas sandálias ficam bem bonitas é em branco! elas ficam-te lindas nos pés :p

    ResponderEliminar
  10. Quero é ver um outfit com elas! :p
    Imagino o stress, se fosse comigo entrava logo em colapso!

    ResponderEliminar
  11. r: sim se não te importas dá-me o link para eu ver melhor :) obrigada e beijinho!

    ResponderEliminar
  12. ahahaha eu tb entrava em panico mas gosto mto! tb mandei vir umas semelhantes do ebay, em branco :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. tô amando esse modelo nessa cor <3




    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Queria tanto umas desse género!! São liiindas :)

    ResponderEliminar
  15. aconteceu-me o mesmo com um casaco, mas ao contrário. encomendei em branco e veio preto, ao início fiquei super desiludida mas agora adoro-o :) são lindas queria umas assim!

    ResponderEliminar
  16. Não são bem o meu género de sandálias, mas até que lhes acho alguma piada.

    ResponderEliminar
  17. Adoro em branco. Keep it!

    http://clearnook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Realmente não é muito bom terem-te enviado a cor errada.. mas eu gostei bastante destas e acho que te ficam muito bem <3

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar