HAUL | PRIMARK & H&M


Tipo - Sneakers 
Material - Tecido e borracha
Cor - Bordeaux (cor de vinho), preto e branco


Tipo - Golas
Material - Malhas
Cores - Preto e bordeaux


Tipo - Camisola 
Material - Malha
Cor - Rosa claro


Tipo - Super Skinny Jeans
Material - Jegging / tecido elástico
Cor - Imitação de ganga, azul claro


Tipo - Camisola
Material - Malha
Cor - Bordeaux, cor de vinho


Tipo - Casaco básico
Cor - Cinza claro


Tipo - Mala
Cor - Preto | Detalhes - Dourado 
Tamanho - Grande


Bronzing Powder by H&M - 8.5g - Gorgeous Tan 

HEY !
Olá novamente, como já devem ter reparado desta vez trago-vos mais um haul, não muitooo grande mas essencial. Bem, sem mais demoras começo por dizer que todas estas compras foram feitas no dia 15 de Setembro no centro comercial Dolce Vita Tejo e que possivelmente conseguem ainda encontrar artigos em stock. Eu fui mais ao Dolce Vita por causa da Primark, moro numa zona onde não tenho acesso facilitado a esta mesma loja então só de vez em quando é que passo por lá, bah!
Pode parecer estranho mas o burgundy ou bordeaux ou até a cor de vinho, foi uma das cores em que mais apostei, não me perguntem porquê. 
As compras foram mais uns básicos que precisava, já ia com uns artigos na cabeça para trazer para casa e assim foi :)
A compra na H&M foi realmente muito pobrezinha mas o que é certo é que estou a gostar bastante dela!
E chegando ao fim, espero que tenham gostado deste haul
beijinhos e até breve *

3 comentários :

  1. Adorei tudo, as calças da primark são lindas e super em conta :)
    Gosto muito do teu blog!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. gosto de todas as compras!! mas o que gosto mais é da mala da primark :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É nestas alturas que choro tanto por não ter uma primark na minha terrinha :(

    ResponderEliminar